0
Age Hotel

Age HotelO Age Hotel foi disponibilizado aos usuários Brasileiros e Portugueses no dia 31 de março de 2011, ele está entre os hotéis online mais acessados do Brasil. Baseados em formatações de MMORPG, você tem grande interatividade em relação as ferramentas do jogo e consegue conversar tranquilamente com outros usuários que também o acessam.

Foi criado por Anderson José Vieira Dutra, conhecido no Hotel como Anderson. Juntamente com um usuário que era mais conhecido como 6months. Hoje em dia, o único dono do Hotel é o Anderson pois, no mesmo ano de 2011 o 6months saiu da administração do Hotel.

Um ótimo lugar para passar o tempo, fazer novas amizades ou até mesmo construir jogos para diversão no próprio jogo, sim, isso mesmo! Lá, você pode criar quartos com diversos intuitos, como criação de jogos, juntamente com as ferramentas disponibilizadas no próprio Age você poderá construir mini-jogos para diversão de outras pessoas dentro do próprio jogo.

Para construir esses quartos, é necessário possuir Mobílias, que podem ser adquiridas com a principal moeda do jogo: "Age Moedas", além disso, existem moedas especiais, como os "Pixels", onde você poderá comprar algumas mobílias do catálogo.

O
Age Nitrados é um fã site do Age Hotel, ou seja, aqui você irá encontrar notícias, novidades, debates, eventos e muito mais assuntos relacionados ao Age Hotel. Estamos desde 2011 promovendo eventos e contribuindo para que o Age Hotel continue sendo um dos maiores destaques em quesitos de jogos onlines.


Entrar - CLIQUE
Acesse a página inicial do Age Hotel com um clique.

Equipe - CLIQUE
Acesse a página da Equipe do Age Hotel com um clique.

Ranking - CLIQUE
Acesse a página do Ranking no Age Hotel com apenas um clique.