0
História do Age Nitrados

Age Nitrados é um Fan Site do Age Hotel, ou seja, aqui você irá encontrar notícias, novidades, debates, eventos e muito mais assuntos relacionados ao Age Hotel. Estamos desde 2012 promovendo eventos e contribuindo para que o Age Hotel continue sendo um dos maiores destaques em quesitos de jogos onlines do Brasil.

Eduardox Age HotelNosso Fan site foi lançado dia 28 de maio de 2012. Fundado, criado e idealizado por Eduardo (Eduardox), o site já teve vários designs, tendo como principal objetivo, inovar e evoluir o site para o melhor atender aos desejos e confortos de todos os leitores. Já contamos com grandes equipes em nossa composição, desde amigos à experientes no ramo, mas por divergências e fatos ocorridos, contamos com uma equipe que apesar de pequena, trás as mais diversas formas de contaminar o público com diferentes formas de entretenimento. 

Age Nitrados tem certo destaque por ter sido um dos primeiros marcos em desenvolvimento de Fan Site do Age Hotel. Tendo criado vários meios de se destacar dentre os outros, nosso Fan Site teve suas principais ocorrências nos anos de 2012 à 2014, quando a equipe estava mais ativa e grandiosa. Já no ano de 2015, até o mês de setembro, o site ficou sem programações, pelo fato de de o fundador se manter afastado do Hotel por motivos pessoais. Mas, agora que decidimos voltar, você pode esperar de tudo, pois daremos nosso máximo para fornecer aos jogadores o máximo de entretenimento possível através de nossas atividades e notícias relacionadas a um dos Hoteis online com mais destaque no Brasil, o Age Hotel.

Fan Site Age Hotel
Selo de Fan Site

A Administração atual é formada por apenas alguns membros pelo fato de ter uma volta ser recente. Mas ao decorrer do tempo, iremos recompor nossa equipe para que hajam novas mentes pensando e inovando em temas e atividades atualizados para uma melhor diversão e informatividade de todos os telespectadores que nos acompanham.